Help Desk
NPO Sistemas
Invista em nossos serviços para aumentar a produtividade, diminuir custos e obter soluções com relação aos serviços da sua TI.
O que a nossa solução de Help Desk entrega
A Central de Serviços da NPO atua como SPOC (Single Point of Contact) para abertura e tratamento de chamados remotos e com o acionamento do suporte local (Field Services) garantindo:
-
Resposta rápida para as requisições da empresa;
-
Atendimento padronizado;
-
Ações de melhoria e eficiência contínua;
-
Métricas para controle e assertividade da operação.
Laboratório Hermes Pardini, um cliente da solução Help Desk NPO Sistemas.
O Hermes Pardini é um centro de medicina diagnóstica com 66 unidades em Minas Gerais e 4 em São Paulo.
O Laboratório é referência em medicina diagnóstica e preventiva com 66 unidades em Minas Gerais e 4 em São Paulo. A sua experiência, infraestrutura e tecnologia posicionam o Grupo Hermes Pardini entre os maiores desse segmento no país.
Os investimentos na ampliação e especialização da capacidade técnica, produtiva e científica, credenciaram o Grupo como um centro de conveniência em medicina, saúde e bem-estar. Atualmente, o Hermes Pardini oferece mais de 2,5 mil tipos de exames e realiza mais de 5 milhões de testes por mês.