Atendimento ágil e solução eficiente para os problemas de TI

A Central de Serviços atua como SPOC (Single Point of Contact) para abertura e tratamento de chamados remotos e com o acionamento do suporte local (Field Services). O objetivo dessa solução é aumentar a produtividade da sua empresa e a satisfação com relação aos serviços de TI.

Sua empresa em dia

  • Rápido atendimento remoto
  • Satisfação, melhoria e eficiência contínua
  • Economia e controle da operação

Benefícios

Ter uma equipe de TI dedicada dentro da empresa pode custar caro. Contar com um time de atendimento remoto é econômico e oferece retorno tão rápido quanto se estivessem dentro do seu negócio. Veja os benefícios da solução:

  • Resposta rápida para as requisições da empresa

  • Atendimento padronizado

  • Ações de melhoria e eficiência contínua

  • Métricas para controle e assertividade da operação

Diferenciais

Nossos técnicos são contratados para oferecer o tempo de resposta e a resolução de problemas mais rápido. Oferecemos um report sobre o número de serviços e ações de melhoria realizadas, proporcionando a eficiência contínua do serviço. Contamos com um time de profissionais técnicos, certificados e treinados para atuarem em ambientes crítico 24/7. Buscamos a melhoria contínua na qualidade dos serviços, aplicando sempre as práticas de TI mais recomendadas pelo setor.

Nosso Blog

  • Inovação

    Soluções em cloud: a chave para a transformação digital

    20 de fevereiro de 2020

    Agregar todos os serviços e tecnologias oferecidas pelo mercado é uma tarefa praticamente impossível de ser realizada. Dessa maneira, as soluções em cloud são a chave para a transformação digital. Além disso, o número de especialistas e profissionais internos necessários para atender os mais diversos setores da tecnologia em uma empresa tornam a operação inviável […]

  • Gestão Financeira de TI

    As 5 falhas mais comuns na equipe de TI

    17 de fevereiro de 2020

    Muito se fala a respeito da automação dos processos e da transformação digital, e como elas modificam completamente os resultados e a gestão das empresas. Uma equipe comprometida é essencial nesse contexto. No entanto, existem algumas falhas na equipe de TI que podem ser evitadas a partir de simples cuidados e ações que minimizam problemas […]