Atendimento ágil e solução eficiente para os problemas de TI

A Central de Serviços atua como SPOC (Single Point of Contact) para abertura e tratamento de chamados remotos e com o acionamento do suporte local (Field Services). O objetivo dessa solução é aumentar a produtividade da sua empresa e a satisfação com relação aos serviços de TI.

Sua empresa em dia

  • Rápido atendimento remoto
  • Satisfação, melhoria e eficiência contínua
  • Economia e controle da operação

Benefícios

Ter uma equipe de TI dedicada dentro da empresa pode custar caro. Contar com um time de atendimento remoto é econômico e oferece retorno tão rápido quanto se estivessem dentro do seu negócio. Veja os benefícios da solução:

  • Resposta rápida para as requisições da empresa

  • Atendimento padronizado

  • Ações de melhoria e eficiência contínua

  • Métricas para controle e assertividade da operação

Diferenciais

Nossos técnicos são contratados para oferecer o tempo de resposta e a resolução de problemas mais rápido. Oferecemos um report sobre o número de serviços e ações de melhoria realizadas, proporcionando a eficiência contínua do serviço. Contamos com um time de profissionais técnicos, certificados e treinados para atuarem em ambientes crítico 24/7. Buscamos a melhoria contínua na qualidade dos serviços, aplicando sempre as práticas de TI mais recomendadas pelo setor.

Nosso Blog

  • Serviços

    Entenda as diferenças entre backup e disaster recovery

    29 de abril de 2019

    “Chefe, com a última chuva, perdemos o servidor! E agora?” Quantas vezes o CEO, CIO ou gestor da área de TI já ouviu essa frase ou algo parecido? Um servidor queimado depois de uma descarga elétrica, uma inundação, um vírus ou alguém que acidentalmente apagou tudo. Assim, é preciso que você entenda as diferenças entre […]

  • Inovação

    Qual o melhor momento para fazer uma migração para nuvem

    11 de fevereiro de 2019

    Uma empresa que busca um ambiente de TI escalável, seguro e de alta disponibilidade, precisa compreender que a transformação digital também faz parte desse processo. Contar com uma empresa tecnológica e com colaboradores atualizados possibilita adquirir todas as vantagens citadas anteriormente além da redução de custos e recursos mal aplicados da área de TI. Todas […]