Atendimento ágil e solução eficiente para os problemas de TI

A Central de Serviços atua como SPOC (Single Point of Contact) para abertura e tratamento de chamados remotos e com o acionamento do suporte local (Field Services). O objetivo dessa solução é aumentar a produtividade da sua empresa e a satisfação com relação aos serviços de TI.

Sua empresa em dia

  • Rápido atendimento remoto
  • Satisfação, melhoria e eficiência contínua
  • Economia e controle da operação

Benefícios

Ter uma equipe de TI dedicada dentro da empresa pode custar caro. Contar com um time de atendimento remoto é econômico e oferece retorno tão rápido quanto se estivessem dentro do seu negócio. Veja os benefícios da solução:

  • Resposta rápida para as requisições da empresa

  • Atendimento padronizado

  • Ações de melhoria e eficiência contínua

  • Métricas para controle e assertividade da operação

Diferenciais

Nossos técnicos são contratados para oferecer o tempo de resposta e a resolução de problemas mais rápido. Oferecemos um report sobre o número de serviços e ações de melhoria realizadas, proporcionando a eficiência contínua do serviço. Contamos com um time de profissionais técnicos, certificados e treinados para atuarem em ambientes crítico 24/7. Buscamos a melhoria contínua na qualidade dos serviços, aplicando sempre as práticas de TI mais recomendadas pelo setor.

Nosso Blog

  • Inovação

    Tecnologia blockchain: a próxima grande revolução

    31 de outubro de 2019

    Apesar do blockchain estar se popularizando, muitas pessoas ainda não sabem o que ele é e como funciona, nem sequer imaginam o quanto essa tecnologia está próxima do dia a dia dos empreendedores. Muito ligado aos Bitcoins, o blockchain é uma tecnologia que busca a descentralização das informações com o objetivo de aumentar a segurança […]

  • Inovação

    Principais fatores que prejudicam o alinhamento dos negócios com a TI

    24 de outubro de 2019

    Promover o alinhamento dos negócios com a TI é ponto vital para ter sucesso no empreendimento e enfrentar o mercado competitivo. Isso porque a tecnologia tornou-se muito mais do que uma ferramenta operacional, como era vista antigamente. Assim, hoje, por meio dela, é possível reduzir custos operacionais, aumentar a produtividade e melhorar seus lucros. Então, por […]