Atendimento ágil e solução eficiente para os problemas de TI

A Central de Serviços atua como SPOC (Single Point of Contact) para abertura e tratamento de chamados remotos e com o acionamento do suporte local (Field Services). O objetivo dessa solução é aumentar a produtividade da sua empresa e a satisfação com relação aos serviços de TI.

Sua empresa em dia

  • Rápido atendimento remoto
  • Satisfação, melhoria e eficiência contínua
  • Economia e controle da operação

Benefícios

Ter uma equipe de TI dedicada dentro da empresa pode custar caro. Contar com um time de atendimento remoto é econômico e oferece retorno tão rápido quanto se estivessem dentro do seu negócio. Veja os benefícios da solução:

  • Resposta rápida para as requisições da empresa

  • Atendimento padronizado

  • Ações de melhoria e eficiência contínua

  • Métricas para controle e assertividade da operação

Diferenciais

Nossos técnicos são contratados para oferecer o tempo de resposta e a resolução de problemas mais rápido. Oferecemos um report sobre o número de serviços e ações de melhoria realizadas, proporcionando a eficiência contínua do serviço. Contamos com um time de profissionais técnicos, certificados e treinados para atuarem em ambientes crítico 24/7. Buscamos a melhoria contínua na qualidade dos serviços, aplicando sempre as práticas de TI mais recomendadas pelo setor.

Nosso Blog

  • Gestão Financeira de TI

    Governança em TI: o que é e como implementar

    9 de agosto de 2019

    Segundo a RNP (Escola Superior de Redes), “a Governança em TI está relacionada ao desenvolvimento de um conjunto estruturado de competências e habilidades estratégicas para profissionais de TI. Assim, são responsáveis pelo planejamento, implantação, controle e monitoramento de programas e projetos de governança. Portanto, requisito fundamental para as organizações, do ponto de vista de aspectos […]

  • Inovação

    Como proteger os dados da empresa dos acessos por dispositivos móveis

    12 de julho de 2019

    Nos últimos anos, os avanços tecnológicos em relação aos wearables estão mudando nossos comportamentos. Assim, muda também nosso modo de trabalhar. Dessa forma, nossos notebooks, smartphones e tablets são nossos escritórios portáteis. Assim, acessamos a rede da empresa, as páginas WEB e e-mails particulares. No entanto, isso representa um grande risco de segurança à informação […]