Gestão de Ambientes de TI

A Gestão de Ambientes de TI é responsável por manter e controlar as entregas relacionadas com a infraestrutura da tecnologia da informação.

Fundamentada em processos e boas práticas, a gestão de TI é a base que sustenta os sistemas de informação de uma empresa. Nesse âmbito, estão envolvidos o hardware, o software e as pessoas responsáveis por administrar esse setor.

Com uma equipe especializada e focada na resolução de incidentes, no controle, segurança e aplicação de melhorias nos processos de TI, conseguimos garantir uma operação focada na solução de problemas e no atendimento às exigências de negócio da empresa.

Contamos com um time técnico multilíngue, certificado e treinado para atuar em ambientes críticos 24×7, com flexibilidade no desenho do modelo de atendimento baseado nas exigências do cliente.

Outras soluções

Oferecemos outras soluções para atender sua empresa de forma completa e personalizada. Nosso objetivo é potencializar as suas operações!

Nosso Blog

  • Serviços

    Entenda as diferenças entre backup e disaster recovery

    29 de abril de 2019

    “Chefe, com a última chuva, perdemos o servidor! E agora?” Quantas vezes o CEO, CIO ou gestor da área de TI já ouviu essa frase ou algo parecido? Um servidor queimado depois de uma descarga elétrica, uma inundação, um vírus ou alguém que acidentalmente apagou tudo. Assim, é preciso que você entenda as diferenças entre […]

  • Inovação

    Qual o melhor momento para fazer uma migração para nuvem

    11 de fevereiro de 2019

    Uma empresa que busca um ambiente de TI escalável, seguro e de alta disponibilidade, precisa compreender que a transformação digital também faz parte desse processo. Contar com uma empresa tecnológica e com colaboradores atualizados possibilita adquirir todas as vantagens citadas anteriormente além da redução de custos e recursos mal aplicados da área de TI. Todas […]