Gestão de Ambientes de TI

A Gestão de Ambientes de TI é responsável por manter e controlar as entregas relacionadas com a infraestrutura da tecnologia da informação.

Fundamentada em processos e boas práticas, a gestão de TI é a base que sustenta os sistemas de informação de uma empresa. Nesse âmbito, estão envolvidos o hardware, o software e as pessoas responsáveis por administrar esse setor.

Com uma equipe especializada e focada na resolução de incidentes, no controle, segurança e aplicação de melhorias nos processos de TI, conseguimos garantir uma operação focada na solução de problemas e no atendimento às exigências de negócio da empresa.

Contamos com um time técnico multilíngue, certificado e treinado para atuar em ambientes críticos 24×7, com flexibilidade no desenho do modelo de atendimento baseado nas exigências do cliente.

Outras soluções

Oferecemos outras soluções para atender sua empresa de forma completa e personalizada. Nosso objetivo é potencializar as suas operações!

Nosso Blog

  • Inovação

    Tecnologia blockchain: a próxima grande revolução

    31 de outubro de 2019

    Apesar do blockchain estar se popularizando, muitas pessoas ainda não sabem o que ele é e como funciona, nem sequer imaginam o quanto essa tecnologia está próxima do dia a dia dos empreendedores. Muito ligado aos Bitcoins, o blockchain é uma tecnologia que busca a descentralização das informações com o objetivo de aumentar a segurança […]

  • Inovação

    Principais fatores que prejudicam o alinhamento dos negócios com a TI

    24 de outubro de 2019

    Promover o alinhamento dos negócios com a TI é ponto vital para ter sucesso no empreendimento e enfrentar o mercado competitivo. Isso porque a tecnologia tornou-se muito mais do que uma ferramenta operacional, como era vista antigamente. Assim, hoje, por meio dela, é possível reduzir custos operacionais, aumentar a produtividade e melhorar seus lucros. Então, por […]