Gestão de Ambientes de TI

A Gestão de Ambientes de TI é responsável por manter e controlar as entregas relacionadas com a infraestrutura da tecnologia da informação.

Fundamentada em processos e boas práticas, a gestão de TI é a base que sustenta os sistemas de informação de uma empresa. Nesse âmbito, estão envolvidos o hardware, o software e as pessoas responsáveis por administrar esse setor.

Com uma equipe especializada e focada na resolução de incidentes, no controle, segurança e aplicação de melhorias nos processos de TI, conseguimos garantir uma operação focada na solução de problemas e no atendimento às exigências de negócio da empresa.

Contamos com um time técnico multilíngue, certificado e treinado para atuar em ambientes críticos 24×7, com flexibilidade no desenho do modelo de atendimento baseado nas exigências do cliente.

Outras soluções

Oferecemos outras soluções para atender sua empresa de forma completa e personalizada. Nosso objetivo é potencializar as suas operações!

Nosso Blog

  • Inovação

    Como proteger os dados da empresa dos acessos por dispositivos móveis

    12 de julho de 2019

    Nos últimos anos, os avanços tecnológicos em relação aos wearables estão mudando nossos comportamentos. Assim, muda também nosso modo de trabalhar. Dessa forma, nossos notebooks, smartphones e tablets são nossos escritórios portáteis. Assim, acessamos a rede da empresa, as páginas WEB e e-mails particulares. No entanto, isso representa um grande risco de segurança à informação […]

  • Inovação

    5 TED talks incríveis que um líder de TI deveria assistir

    5 de julho de 2019

    Quase todos conhecemos o TED. Eventos voltados à Tecnologia, Entertainment e Design. Assim, o movimento das “idéias que valem a pena ser compartilhadas” (slogan do grupo), começou ainda em meados dos anos 1980. No entanto, só nos anos 1990 as palestras (talks) começaram. Assim, em 2009 criaram os TEDx, eventos independentes que tem a mesma […]