Sem tecnologia adequada, o seu negócio é inadequado.
A Gestão de Ambientes de TI é responsável por manter e controlar as entregas relacionadas com a infraestrutura da tecnologia da informação.
Fundamentada em processos e boas práticas, a gestão de TI é a base que sustenta os sistemas de informação de uma empresa. Nesse âmbito, estão envolvidos o hardware, o software e as pessoas responsáveis por administrar esse setor.
Com uma equipe especializada e focada na resolução de incidentes, no controle, segurança e aplicação de melhorias nos processos de TI, conseguimos garantir que sua operação poderá focar na solução de problemas e no atendimento às exigências de negócio da empresa.
Contamos com um time técnico multilíngue, certificado e treinado para atuar em ambientes críticos 24×7, com flexibilidade no desenho do modelo de atendimento baseado nas exigências do cliente.
Sobre a nossa solução
Gestão de
ambientes de TI
Sobre o gerenciamento e a estrutura
A infraestrutura de TI da sua empresa sob controle
O serviço utiliza processos e métodos padronizados e auditáveis com objetivo de manter o controle sobre todas as atividades relacionadas com a infraestrutura de TI.
Dessa forma, a empresa terá um retorno rápido com a definição de um prazo para que os incidentes sejam resolvidos.
Com essa solução, sua empresa evitará a indisponibilidade dos ambientes de TI, a perda de informações e terá maior segurança para garantir a continuidade de negócio.
Atendimento ágil e solução eficiente para os problemas de TI
A Central de Serviços atua como SPOC (Single Point of Contact) para abertura e tratamento de chamados remotos e com o acionamento do suporte local (Field Services). O objetivo dessa solução é aumentar a produtividade da sua empresa e a satisfação com relação aos serviços de TI.
Governança e melhoria de processos
Gestão de infraestrutura padronizada alinhada às boas práticas do setor de TI
Oferecemos o conhecimento que adquirimos em anos de atuação no segmento, solucionando situações críticas e adversas.
Desenvolvemos os processos com objetivo de alcançar a maturidade na gestão dos incidentes nos ambientes de TI.